A Minha Série Favorita De Todos Os Tempos

sábado, fevereiro 18, 2017
Olá pessoas!
Não sei se se relembram, mas há uns tempos atrás partilhei o meu amor por séries com um top 5.

 O que se passa é que falei muito abreviadamente da série que ficou em primeiro nesse top 5 (vou deixar o link deste post AQUI) e não estou satisfeita e sinto a necessidade de falar mais sobre ela! Por isso, decidi dedicar um post exclusivamente à série The 100 que merece muito mais atenção do que aquela que tem.
Este post vai ser daqueles compridos, mas não vai conter spoilers, mas pode existir a probabilidade de existirem spoilers nos comentários.


Os acontecimentos desta série são causados por uma guerra nuclear onde grande parte da população é morta. Os únicos sobreviventes a esta guerra são os residentes das doze estações espaciais que se juntaram e na órbita terrestre formaram a "Ark". Os recursos são escassos, por isso qualquer crime cometido por quem seja, essa pessoa é projetada para o espaço sem qualquer proteção e é automaticamente assassinada, a este castigo denominam de " floating". A não ser que seja menor de idade, neste caso o indivíduo é posto numa das estações que é utilizada como prisão que é também conhecida como "Sky box", onde os prisioneiros aguardam um novo julgamento até atingirem a os seus 18 anos. 97 anos depois desta guerra nuclear, com poucos recursos que apenas garantem escassos meses de sobrevivência na Ark e com 100 adolescentes na Sky Box, estes últimos são considerados descartáveis e são enviados para a Terra como experiência para testar se o planeta se encontra com baixos níveis de radiação e se é habitável e também com o objetivo de ganhar mais tempo na Ark.
Como já era de esperar, a terra é confirmada como habitável, mas os adolescentes começam a rebelar-se contra o governo da Ark e retiram as pulseiras que lhes foram atribuídas para verificar os seus sinais vitais e rebelam-se mesmo uns contra os outros, até que descobrem que não estão sozinhos na terra.
Isto é apenas a primeira temporada, pois com o passar das temporadas isto tornasse em algo muito maior e complexo. Sinceramente, tenho saudades quando a minha única preocupação era que estes adolescentes não se matassem uns aos outros!
Esta série de ficção científica tem uma história muito bem construída e com personagens interessantes que nós vemos evoluir a cada episódio e as suas reações aos inúmeros dilemas que lhes aparecem pela frente. Adoro a maneira como as opiniões dos fãs sobre estes dilemas diverge e até em relação aos personagens. Eu própria tenho opiniões muito impopulares acerca de algumas personagens e dilemas ou eventos. É bastante interessante ver as opiniões, pois acho que estas conseguem definir cada uma das personalidades e apenas acho interessante.
Aconselho vivamente a verem esta série se ainda não o fizeram, pois estão agora a sair novos episódios da quarta temporada, que pode ser a melhor até hoje!

Aos que já são fãs da série, eu peço que deixem algumas perguntas sobre esta série e vamos partilhar opiniões e começar conversas!
Uma das coisas que mais gosto nesta série é partilhar conversas e opiniões diversas sobre as personagens, os eventos e os dilemas da série, portanto não se esqueçam mesmo de deixar as vossas perguntas ou opiniões.
Algo que eu gostava era que vocês tentassem adivinhar era a minha personagem favorita na série, pois muita gente fica admiradas quando descobre. A única pista que vos dou é que gosto desta personagem desde a primeira temporada e que é uma opinião muito impopular, devido aos acontecimentos dessa mesma temporada.
Boa sorte!
Deixem-se saber também quais as vossas séries favoritas e que outras séries eu deveria ver.
Até à próxima!

6 comentários:

  1. Nunca vi a série, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo vivamente! Tenho a certeza que não te irás arrepender!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro The 100, uma das melhores da The CW, a primeira temporada é fantástica :)

    Bitaites de um Madeirense | STUDIOP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não poderia concordar mais! Mesmo que a primeira temporada seja aquela que me fez apaixonar pela série, admito que a minha preferida é a terceira.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.