The Body Shop Energising Body Butter| Review

domingo, fevereiro 19, 2017
Olá pessoas!
Já há imenso tempo que queria experimentar as manteigas corporais da The Body Shop e aproveitei uma promoção para a adquirir. Hoje, trago-vos a review deste produto que tanto revoluciona a internet.



Adquiri a manteiga de Pink Grapefruit e esta garante uma fragrância energética e hidratação durante 24 horas para peles normais a secas.
A primeira coisa que imediatamente me agradou foi a sua fragrância, consegui senti-la assim que abri o pote pela primeira vez e é bastante forte, o que pessoalmente me agrada. Eu sou péssima a descrever cheiros, mas se tiverem oportunidade, cheirem este produto numa loja perto de vocês. Para além que esta fragrância maravilhosa permanece na pele durante horas!


Esta manteiga é bastante hidratante e confirmo que a sua duração deve rondar à volta das 24 horas. Também atribui à pele um brilho natural, a pele fica radiante, mas sem parecer oleosa.
Sendo uma manteiga corporal, é mais sólida do que um hidratante normal, por isso também custa um pouco mais a espalhar e à pele de o absorver, mas acho isso normal pela consistência do produto. Também não há necessidade de utilizar muito produto, um pouco mais do que num hidratante mais líquido, mas nada exagerado.

Resumidamente, eu estou completamente apaixonada por este produto, não tenho nada a apontar, apenas peço às meninas que tenham a pele sensível a fragâncias que tenham cuidado com este produto, pois a fragrância dele é mesmo muito forte!
Também tenho dúvidas à relação qualidade-preço. Não sei se vale os 16€, talvez se a embalagem fosse um pouco maior, mas o produto é tão bom que acaba por recompensar!
Vocês já experimentaram algumas destas manteigas da The BodyShop? O que acham delas?
Até à próxima!

4 comentários:

  1. Também tenho imensa curiosidade em experimentar e agora ainda fiquei com mais eheh

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, já utilizei a Body Butter - karité e posso dizer que têm um cheirinho divinal! E valeu todo o dinheirinho que dei por ela!
    Beijoquinhas

    http://saradagrabah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao início custa largar o dinheiro, mas depois vale tanto a pena!
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.