Herbal Essences Champô Suave & Sedoso |Review

sábado, fevereiro 25, 2017
Olá pessoas!
Já estava a precisar de mudar de champô e, por isso, aproveitei uma promoção para adquirir um dos tão famosos champôs da Herbal Essences e hoje trago-vos a review do mesmo.
Espero que gostem!
Optei pelo champô suave e sedoso com extratos de rosa silvestre, roseira brava, jojoba e vitamina E, com 0% de silicone e para todos os tipos de cabelo.
Esta fórmula promete nutrir o cabelo deixando-o sedoso e brilhante.


A minha opinião sobre este champô é bastante positiva, logo na primeira lavagem notei que ele limpa muito bem o coro cabeludo e produz uma espuma macia e tem uma fragrância muito agradável, mesmo que depois esta não permaneça no cabelo, o que acaba por ser uma pena. O meu cabelo ficou mais solto e sedoso e ao longo das lavagens também o achei mais brilhante. 
Algo que me agradou imenso nele foi o facto de deixar o cabelo sedoso, mas sem lhe retirar volume, algo que eu temia que fosse acontecer, mas foi bem pelo contrário. Este produto também controla a oleosidade do meu cabelo surpreendentemente bem, algo que eu também não estava à espera que acontecesse.

Este é o meu veredicto neste champô, gosto imenso dele, apenas tenho pena que a fragrância não fique no cabelo, pois é bastante agradável.
Vocês já experimentaram algum champô da marca? Qual a vossa opinião sobre ele?
Até à próxima!

3 comentários:

Com tecnologia do Blogger.