OOTD #12

sábado, fevereiro 04, 2017
Olá pessoas!
Hoje trago-vos um outfit que utilizei num jantar com amigos. Um look bastante casual e confortável, mas também quentinho, pois estava uma noite de frio e ventania.
Espero que gostem!






Não me perguntem porquê, nem como, mas os meus looks tendem sempre a ter um theme azul. Eu gosto de azul, mas não assim tanto que chegue ao ponto de eu olhar para o espelho e pensar "estou muito azul hoje", em múltiplos dias por semana. Talvez subconscientemente eu goste mesmo muito de azul?
Passando ao que interessa, as calças são da Pull&Bear, a camisola é da Stradivarius e é muito mais quente do que aparenta,tem um material estranho que aquece bastante. As botas são da Marypaz, o blusão é da Besrhka e a gola é da New Yorker.

Gostaram do look ou mudavam alguma coisa?
Eu gosto imenso de ler as vossas sugestões nos meus looks, pois isso ajuda-me a melhorar os outfits para vocês!
Espero que tenham um bom fim de semana!
Até à próxima!

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.