5 Dicas de Beleza Para Adolescentes

domingo, fevereiro 05, 2017
Olá pessoas!
Hoje vou partilhar convosco algumas dicas de beleza direcionadas a adolescentes. Claro que qualquer pessoa pode usufruir destas dicas, mas sendo eu mesma uma adolescente, estou  familiarizada com os problemas da adolescĂŞncia atual e de algumas coisas que tentamos atingir e estas sĂŁo algumas dicas que podem ajudar nesses problemas. 
Vamos começar?
1- A primeira dica é direcionada ao acne. Tenho a certeza que, tal como eu, também já gastaram imenso dinheiro em cremes para o acne que depois acabam por não fazer nada. Depois também experimentam imensas receitas naturais, mas estas também não fazem nada. Não pensem que estou a brincar quando digo que uma das coisas que mais me ajuda quando tenho uma borbulha maior é pasta de dentes! Aplicar pasta de dentes naquelas borbulhas enormes que aparecem na cara vai ajudar a secar a borbulha e a diminuir o seu tamanho. Isto resulta mesmo!

2- Se quiserem pestanas mais compridas, podem adicionar óleo de coco à vossa rotina de pestanas. Aplicam o óleo de coco nas pestanas com a ajuda de um cotonete todas as noites e aos poucos vão reparar que as vossas pestanas não estão apenas com um maior comprimento como também mais volumosas!

3- Quando vi esta dica eu realmente achei algo estranho, mas pois vi os resultados! Metam pétalas de rosa numa taça e embebedam-nas em leite e depois metam a taça no frigorífico para refrigerar. À noite passem as pétalas pelos vossos lábios e vão notar que estas deixam um leve pigmento nos vossos lábios. Ao adicionarem este passo na vossa rotina os vossos lábios vão parecer naturalmente mais rosados. Admito que não experimentei esta dica eu mesma, mas vi imensos vídeos de raparigas a experimentar este truque e os resultados eram imediatos!

4- Casca de limão ajuda a branquear os dentes! Basta descascar um limão e utilizar a casca do mesmo para aplicar nos vossos dentes durante um minuto e passado 2-3 semanas devem começar a notar uma verdadeira diferença.

5- Durante a adolescência é quando realmente nos aventuramos pela maquilhagem e o primeiro grande desafio é o eyeliner. Mostram-nos truques com fita cola para conseguirmos o eyeliner perfeito e quando experimentamos este realmente resulta, mas a cola retirou toda a base da nossa face e ficamos com duas linhas na cara perigosamente perto do eyeliner sem base. A solução para isto é bastante simples. Antes de aplicarem a fita cola na vossa face, colem-na nas costas da mão múltiplas vezes para retirarem a maior parte da cola, mas de maneira a que haja o suficiente para a fita se agarrar ao vosso rosto.

Estes sĂŁo todos os truques que eu tenho para vocĂŞs hoje, espero que vos tenha sido Ăştil!
Já utilizam algumas das dicas que referi ou têm as vossas próprias dicas que gostavam de partilhar? Deixem-me saber de tudo nos comentários!
Até à próxima!

6 comentários:

  1. Gostei imenso das dicas 2, 3 e 4 e fiquei mega curiosa!
    Já testaste a Nº2? Resulta mesmo? Só oleo de coco ou podemos transformar a pasta de coco em óleo e derreter e usar?

    Kiss Kiss,
    Mii
    #Comic Life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que pasta de coco também é capaz de funcionar, desde que não cause qualquer irritação no olho e for cuidadosamente aplicado, os resultados devem ser os mesmos.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. paste de dente para acne eu nĂŁo sabia. Adorei
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo mesmo esse truque! Foi um dos que me impressionou mais, pois nĂŁo estava nada Ă  espera que funcionasse!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Excelentes dicas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.