Os Meus 3 Maiores Pet Peeves

terça-feira, fevereiro 28, 2017
Olá pessoas!
Hoje venho falar de pet peeves, aquelas coisas que são normalmente consideradas banais ou mesmo "parvas" pelos outros, mas que a nós nos irrita imenso.


Vai ser mais um post com um caráter mais cómico, pois é um do tipo de posts de mais gosto de escrever e vocês também parecem gostar, portanto espero que se divirtam a ler e não se esqueçam de me contar nos comentários qual o vosso maior pet peeve!

1- Não existe nada neste mundo que me irrite mais do que pessoas que andem devagar. Sou uma pessoa que anda depressa e quanto mais pressa tenho, mãos rápido ando, mas isto parece que não funciona desta maneira para toda a gente. Já tocou para entrar nas aulas, mas as pessoas andam como se estivessem num passeio de domingo! Depois atrasam-se as pessoas que andam devagar e toda a gente que está atrás dela a tentar passar no passeio mais estreito da história! Irrita-me ainda mais quando se metem à minha frente para simplesmente pararem no meio do caminho, mas não estão a entender que estão a atrapalhar todas as dezenas de pessoas que já estão, por esta altura, atrás de vocês? Especialmente ao pé das portas, depois acabo por ter que fazer uma enorme ginástica para conseguir passar. Eu nunca vou entender como é que as pessoas têm sequer paciência para andar devagar, é que demoram o dobro do tempo a chegar aos sítios do que uma pessoa normal!

2- Nunca vou entender porque é que as pessoas insistem em responder a perguntas de "sim" ou "não" com enormes discursos. Eu só quero se "sim" ou "não", não preciso de uma tese sobre o porquê de não quereres alguma coisa! Se eu quiser uma justificação, eu pergunto por ela! Especialmente quando por mensagem fazes uma destas perguntas e a pessoa responde com um testamento, nestas situações nem me dou ao trabalho de ler todo o texto, apenas leio a primeira frase para perceber a resposta. Vamos manter as coisas simples pessoas!

3- Eu acredito muita gente concorda comigo quando digo que internet lenta é das coisas que mais irrita. É tão frustrante quando algo demora mais de cinco minutos a carregar, especialmente quando é com a internet que estamos a pagar (sim NOS, foi uma indireta para a vossa internet)! Honestamente, nestas situações prefiro que nem exista sinal de wi-fi, é chato quando acontece, mas muito menos frustrante.

Agora que provavelmente me vêem como uma péssima pessoa, também está na altura de se revelarem! Qual o vosso maior pet peeve e porquê? Contem-me tudo!
Até à próxima!

10 comentários:

  1. Olaaa :)
    Senti-me uma parva quando vi os dois comentários, pois achava que tinha bugado e que o comentário não tinha sido enviado.


    Adorei o post!
    Continua 💓

    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes, pois não és a primeira nem hás de ser a última! Haha
      Fico muito feliz por teres gostado!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. *realmente são produtos um pouco caros, mas acho que valem muito a pena.

    Todas as coisas que te irritam também me irritam a mim hahah, muito em comum.

    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não duvido!

      Nunca estamos sozinhos, haverá sempre alguém que há de concordar connosco, haha
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigado, querida :)
    Também me acontece de quando em vez. Tens de eliminar os cookies e o histórico. Depois disso já consegues seguir mais blogs :)

    Ahahah também não suporto pessoas que andam devagar :O


    NEW OUTFIT POST | Things That Make You Feel More Mature.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se isso funciona!

      Esse tipo de pessoas são provavelmente as mais odiadas em escala mundial, haha!

      Eliminar
  4. Ahah adorei o teu texto e eu própria sou um bocadinho assim :)

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir
    Visita-me em
    www.fashioncannibal.com

    mil beijinhos <3

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.