Rainy Days |Playlist

quinta-feira, fevereiro 16, 2017
Olá pessoas!
Não sei quanto a vocês, mas quando os dias estão chuvosos eu fico com bastante disposição para ouvir músicas mais calmas, e com mais calmas eu quero dizer músicas depressivas. 
Eu sou mesmo deste tipo de pessoa!
Portanto, hoje pensei em partilhar uma playlist onde estão compiladas todas as músicas que eu mais gosto de ouvir em dias chuvosos.
Sei que não vai ser o gosto de toda a gente, pois escolhi músicas que podem mesmo deprimir uma pessoa, mas se gostam desse género de música, como eu, aconselho a ouvir!
Eu fiz a playlist no spotify, pois é mais fácil para mim, mas se por acaso houver alguém que prefere ouvir no YouTube, pode avisar que eu crio a mesma playlist nessa plataforma.

Devem encontrar a playlist facilmente, basta procurar por Rainy Days de marianabmarques.

São 37 músicas, portanto têm quase duas horas e meia de música!
Não se esqueçam de mais tarde reportar se gostaram da playlist ou se não era bem o vosso estilo.
Gostariam que eu fizesse mais playlists?
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.