A Minha História de Amor

quarta-feira, fevereiro 15, 2017
Olá pessoas!
Ontem foi dia dos namorados e eu pensei em partilhar convosco como foi o meu dia.
Uma história muito romântica e mesmo com algumas dificuldades no caminho, tenho altas expetativas para esta relação.


Queria começar por anunciar que o meu parceiro no dia dos namorados foi o meu trabalho de inglês que apresentei hoje. Tive algumas dificuldades em aceitar este parceiro, mas passámos uma tarde muito produtiva juntos, mas depois começaram as dúvidas e acabei por o trair com o YouTube. 
Penso que talvez eu seja perdoada e acabe com uma relação 13/20.

Peço desculpa se alguém estava à espera de uma verdadeira história de amor, mas tive esta ideia há uns dias atrás e não resisti. 
Já li em imensos blogues meninas em relatar sobre o seu dia de São Valentim, e não as estou a criticar, bem pelo contrário, fiz a minha própria versão! 
Eu não consigo evitar rir só em imaginar as pessoas a ler o título sem a ideia que vão ser trolladas, haha.
Não fiquem muito chateadas, e talvez para o ano eu tenha algo mais interessante para contar.
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.