Haul de verão 2017!

quarta-feira, junho 28, 2017
Olá pessoas!
Os saldos de verão finalmente chegaram e já sei que vou ter imensas promoções fantásticas para partilhar convosco, mas ainda antes do entusiasmo dos saldos, queria mostrar-vos algumas compras que acumulei no último mês.




Eu queria que vocês tivessem lá para ver a minha satisfação quando finalmente pus as minhas mãos numas calças clássicas. Há imenso tempo que queria um par destas calças mais formais, mas os preços que tinha visto anteriormente não são nada apelativos, mas no início deste mês encontrei este par preto na H&M a um preço mais acessível e, como estava à procura de algo para vestir no baile de finalistas de nono ano que a associação de estudantes organizou, foi perfeito. O preço também foi muito amigo, 14,99€, penso não ser nada exarcebado, para um bom par de calças, sendo que a H&M tem produz as melhores calças do mercado, pelo menos na minha opinião.


Numa Lefties outlet encontrei estas jardineiras a um preço também acessível (13€), isto quando comparado com outros preços que tenho visto na minha busca por umas jardineiras.


Encontrei estes ténis na Pull&Bear e simplesmente não deu para resistir. São um autêntico mimo! Adoro o pormenor das rosas bordadas, são definitivamente os ténis que mais se destacam na minha coleção e dão um up a qualquer outfit. O único problema com eles é que magoam imenso os calcanhares. Fiz uma bolha logo na primeira vez que os usei e agora tenho uma ferida enorme, sou obrigada a pôr pensos rápidos em ambos os calcanhares ainda antes de sequer pensar em calçar os ténis.


Sempre tive curiosidade com a roupa do Lidl, porque nós catálogos mostram roupas giras a preços acessíveis, mas depois fico com a dúvida sobre a qualidade. Opiniões sobre as peças de roupa do Lidl divergem imenso, uns dizem que não vale a pena, enquanto que outros adoram. Eu estou no meio. Perdi o amor a 15€ e fui ao Lidl compras dois pares de calções que tinha visto no catálogo e adorado, a apenas 7,99€ cada, uns com aspeto mais clássico, azuis escuros, os outros de ganga e riscas verticais brancas.
Os primeiros, ficaram muito àquem das expetativas. O tecido que rodeia o fecho destes calções é muito fraco e cria buracos com a simples passagem do fecho, tornando a tarefa de apertar os calções bastante complicada. A minha mãe até voltou à loja para trocar este par, porque podia ser apenas um erro de fabrico, mas a verdade é que é mesmo próprio da peça. Por outro lado, o tecido destes calções é bom e elástico, o que os torna bastante confortáveis.


Os de ganga foram mais satisfatórios. A ganga é de boa qualidade e assenta muito bem no corpo. Apenas acho que o modelo é um pouco apertado para o número indicado. Primeiro comprei um número abaixo do meu por engano e tive também que os trocar, mas mesmo os que são o meu tamanho estão um pouco apertados nas pernas, não se nota, mas pode tornar-se desconfortável. Sem ser isso, adoro-os, adoro o design, adoro a qualidade, e especialmente, adorei o preço e recomendava.


Este haul chega ao fim, espero que tenham gostado.
Digam-me quais são as lojas que mais vale a pena espreitar nesta época de saldos, na vossa opinião. A vossa preferida, a que tem melhores descontos, contem-me tudo!
Até à próxima!

7 comentários:

  1. nota-se que os calções estão um bocadinho apertados! se calhar devias ter trazido o tamanho acima, mas são giros. do lidl só tenho um pijama que é bastante bom até. ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é o tamanho acima já estava esgotado, não tive mesmo outra opção. :/

      Eliminar
  2. Só peçinhas giras, gostei muito :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. R: Olá! Eu gosto mais do shampoo em bara por duas razões: 1. uma barrinha dura imenso imenso tempo (equivale a 3 embalagens de shampoo normal) e 2. porque é um bocado mais ecológico! Em termos de praticabilidade é igual para mim, com a vantagem que se pode levar no avião se fores viajar. :)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.