Séries que tens de ver este verão!

sábado, julho 08, 2017
Olá pessoas!
Não existe nada melhor do que acabar a nossa lista de tarefas e poder finalmente ver as nossas séries favoritas, aqueles episódios que tanto desejas-te ver ao longo do dia, vais agora poder fazê-lo. Só existe um problema. É que agora que é finalmente verão, as tuas séries preferidas não estão a lançar novos episódios e tens que procurar por novas séries para ver!

Hoje estou aqui para te tirar desta situação, com algumas recomendações de séries que tenho realmente andado a adorar e que mesmo ainda não tendo visto todos os episódios, já quero falar sobre elas, sem paragens!


American Horror Story é a única série desta lista que eu já vi todas as temporadas e estou a esperar ansiosamente pela próxima em setembro, mas sei que é um facto que existem imensas pessoas que ainda não viram esta série. Eu adoro-a e recomendo imenso. Basicamente, são pequenas histórias de horror, não de terror, são mesmo horror, o que chega a ser mais assustador, e cada temporada trata de locais diferentes, com histórias diferentes, com pessoas diferentes, ou talvez não? De forma assustadora, todas estas histórias interligam-se e têm conexões umas com as outras, o que apenas torna esta série ainda mais interessante e digna de teorias assustadoras que os fãs tanto adoram fazer.


The Flash foi aquela série que comecei a ver por não ter nada melhor para fazer e sem grandes expetativas, mas a verdade é que estou a adorar a história de Barry Allen como o homem mais veloz do mundo. Gosto imenso do enredo, assim como das personagens, e dos muitos mistérios que vão sendo resolvidos. Quem matou os pais de Barry? Quem é na verdade Harrison Wells? Quais os limites do poder do Flash? É uma série que estou mesmo a adorar cada vez mais e que me impressionou imenso pela positiva, isto porque não sou a maior fã de séries ou filmes de super heróis, mas esta agrada-me imenso!


É impossível não ter ouvido falar de Prison Break especialmente depois de toda aquela publicidade por parte da Fox, mas não fico surpreendida pelo esforço deles para espalhar o nome desta série, pois vale mesmo a pena. Esta série é tão fantástica e cativante! É a história de um homem que quer ajudar o irmão a escapar da prisão e provar a sua inocência e a tentativa de fuga não deve estar a ir muito bem, pelo número de temporadas (hahaha). Recomendo imenso a que fiquem a conhecer a história destes dois irmãos, é uma série que vale imenso a pena ver e rever.



Esta série já anda por cá há anos, mas apenas há pouco tempo é que decidi dar-lhe uma oportunidade, porque mais uma vez, não tinha nada de jeito que me apetecesse ver. Comecei a ver Supernatural muito reticente, não parecia ser uma série tão boa quanto toda a gente diz, mas quando dei por mim, já estava a querer mais e mais. Mais uma vez, com uma história cativante, personagens fortes e com caráter, conseguiram surpreender-me. Não demorei muito até estar viciada nestes dois irmãos que caçam demónios. Sim, se nunca ouviram falar em Supernatural, este é o resumo mais resumido possível da série, irmãos que caçam demónios, enquanto procuram o seu pai. Não parece nada de mais, chega a parecer cliché, mas deem-lhe uma oportunidade.


Que melhor altura para rever a melhor série de comédia de sempre do que esta? Se são muito novos e nunca sequer ouviram falar nesta série, procurem por ela e vejam, não a subestimem apenas porque é uma série bastante antiga ou porque não está em HD, porque vão dar muitas gargalhadas com esta série. Se já viram Friends, façam como eu e comecem a rever, porque se forem como eu, podem ver esta série uma e duas e trezentas vezes, que nunca se fartam!

Estas são as minhas recomendações para este verão, vocês já viram alguma destas séries? Já sabem que séries vão ver estas férias? E que séries me recomendam?
Também gostava que me dessem a vossa opinião sobre fazer mais posts deste género, mas para filmes, livros ou animes, o que acham da ideia?
Até à próxima!

16 comentários:

  1. Morro de medo de American horror story kkk
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto existem cenas nesta série de arrepiar a espinha! Mesmo assim penso que te vais sentir cativada pelas histórias. :)

      Eliminar
  2. Gosto do Prison Break!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Deixei de ver Supernatural para aí na temporada 6, já era mais do mesmo...
    Adoro Friends +_+
    Com tantas novas para ver, o verão vai ser recheado de séries =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me disseram várias vezes que vou acabar por me fartar de Supernatural, mas vou simplesmente aproveitar enquanto estou na fase em que estou a gostar! Espero que tenha um verão com muitas séries fantásticas para ver! haha

      Eliminar
  4. Adoro o American Horror Story, o Prision Break e o Friends, fazem mesmo parte das minhas séries de eleição!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHS está facilmente no meu top 5 e Friends é a melhor série de comédia, na minha opinião. Quanto à Prison Break, provavelmente vai ficar bem alto no meu top de séries assim que acabar de ver!

      Eliminar
  5. Adoro a série Friends! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Também tenho estado a gostar imenso! Espero que não desiluda!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu sou completamente fã de American Horror Story, mas ando um bocado disappointed com a nova season... =x Estou agora a espera que comece Game of Thrones, que adoro!
    No entanto...excelentes sugestões ^^

    Beijinhoos****
    Convido-te a visitar o meu blogue: Double Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei desapontada com a última temporada! Os primeiros episódios foram bons, mas depois era só mais do mesmo. Esperemos que a nova temporada seja melhor!
      Também ando a ver GOT e gosto, mas estou a perder a hype, até porque prefiro os livros.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Tenho visto o Flash :) Acreditas que nunca vi o Prison Break!

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.cl/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho imenso! É uma ótima série com um enredo muito interessante.
      Beijinhos e igualmente :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.