Favoritos Do Momento!

quarta-feira, novembro 22, 2017
Olá pessoas!
Sei que é algo estranho ver um post de favoritos nesta altura do mês, pois já é muito tarde para os favoritos de outubro e igualmente cedo para os favoritos de novembro. Este post de favoritos é diferente do que é costume por estes lados, eis a razão: o mês passado eu não fiz os favoritos de setembro, pois não tive muito tempo para experimentar novos produtos e realmente testá-los como eu gosto de fazer; já vamos quase no fim do mês e já não vale a pena partilhar os meus favoritos de outubro; este mês voltou a acontecer os mesmo e sei que não tenho favoritos suficientes para um post no início do mês de dezembro. Portanto, pensei em misturar estes três meses num só post, ou seja, podem considerar estes os meus favoritos de setembro, outubro e novembro! Em janeiro volta ao normal, com os favoritos de dezembro e depois outro post com os favoritos do ano (é tão estranho pensar que já estamos quase no final deste ano!).
Sem mais baleios, vamos então começar com os favoritos!



Quem segue o instagram do blog não deve estar a estranhar ver esta máscara de pestanas por aqui. Finalmente testei a Lash Sensational da Maybelline e tenho estado a adorar! Já por muitos anos que existe uma grande hype em volta deste produto e não é à toa! Dá um enorme volume às pestanas, assim também como as alonga, com apenas uma camada, mas eu normalmente utilizo sempre duas camadas, embora consiga um look perfeito para o dia a dia com uma só camada. Com ou sem curvador de pestanas, esta máscara garante a curvatura das mesmas, ficando intacto durante todo o dia! Um dos aspetos que mais adoro neste produto é o aplicador/escova. É curvado, sendo que de um lado tem cerdas mais alongadas e do outro são pequenas e mais concentradas, de maneira a conseguirem atingir todas as pestanas, até aquelas mais pequenas e que nem sabiam que tinham! O único defeito que lhe aponto, é o facto de borrar tão facilmente, se não tiver cuidado começo a parecer um panda a meio do dia. 
O primer insta matte da quem disse,berenice?, tornou-se um grande essencial na minha rotina. Eu já fiz uma review detalhada deste produto, vou deixar o link AQUI, para o caso de quererem saber mais sobre ele. Por aqui vou apenas reafirmar que já não o consigo dispensar, isto porque faz uma enorme diferença na minha pele ao longo do dia!
O batom da imagem é da linha Labial Luxury Cashmere da Hean e este foi o primeiro produto que experimentei da marca e como podem calcular, foi uma experiência agradável. Este é um batom completamente matte, por isso não é de estranhar que seque um pouco os lábios, mas não se torna desconfortável, até pelo contrário. Ele é bastante pigmentado e tem uma duração muito boa, até sobrevive a refeições se formos cuidadosas! Apesar de conseguirem notar que este batom vai secar um pouco os lábios logo ao aplicar, ele tem uma textura surpreendentemente macia. Este é na cor 705 Caramel, que é uma cor muito outonal e que tenho ficado cada vez mais fã! Acho que pelo preço, vale a pena apostar nestes batons.



Eu fui provavelmente a última pessoa do mundo a acabar este livro, mas finalmente o terminei! O primeiro livro da tão falada série Guerra Dos Tronos! Eu gostei imenso do livro, mais do que gostei da série, mas já sabemos que é muito raro acontecer o caso contrário. Adorei o autor, achei as descrições dele incríveis, podem parecer demasiado compridas e aborrecidas ao inicio, mas a verdade é que são um autêntico essencial nesta história e apenas faz com que fiquemos mais agarrados ao livro, pois conseguimos visionar um cenário completo e quase que nos conseguimos colocar no lugar das personagens. Essas que também estão muito bem escritas e são todas bastante complexas e facilmente as adoramos ou as odiamos por completo. Esta série de livros definitivamente que leva a ficção para outro nível e recomendo a todos os fãs da série. Não vou dizer mais nada, pois acabo por escrever um review enorme e sem querer dar um spoiler (haha), mas não se preocupem porque estou a pensar em fazer uma review de todos os livros em conjunto num post apenas, ou seja, podem esperar por esse post algures no próximo ano, pois vou demorar algum tempo a ler todos os livros!



Já que já estamos a falar de ficção, vamos apenas tirar um momento para apreciar esta nova temporada de American Horror Story, que surpreendeu imenso. Como a anterior foi fraquinha, eu estava com muito receio pelo futuro da série, mas a verdade é que mais uma vez foi provado que ainda têm jeito para trazer histórias que nos mexem com o psicológico, com muito horror e entretenimento à mistura. Para evitar spoilers, vou apenas dizer que esta temporada, como o nome Cult denuncia, é sobre um culto que é formado num presente bastante recente, durante as eleições americanas, e que vale muito, mas mesmo muito a pena ver. Política, palhaços e homicídios. Admito que esta temporada é algo assustadora, por ser tão presente e não nos anos 70, como já aconteceu por exemplo, o facto de acontecer no ano passado e pensar que não é assim tão impossível de acontecer, apenas se torna muito mais assustador. Sei que para alguns é irrealista realmente algo do género acontecer no século 21, mas honestamente, há gente para tudo.



Saindo agora da TV para os nossos computadores, eu encontrei o canal do MannyMUA e estou apenas obcecada com os vídeos dele. Como pessoa, acho-o bastante genuíno e notasse que gosta realmente do que faz no youtube, para além que é muito humilde, e o seu sentido de humor que nunca falha! Os vídeos dele baseiam-se em tutoriais de maquilhagem e em experimentar novos produtos, e o facto de ele ser muito honesto é muito bom para nós que ficamos com uma review completa, pois quando ele vê um defeito num produto não tem medo de o dizer. Para além que ele tem muito talento! Se gostam de ver tutoriais de maquilhagem na internet, recomendo muito o canal do Manny!



O Niall Horan lançou o seu primeiro álbum a solo, Flicker, e como podem imaginar, devorei-o no primeiro dia e não consigo parar de ouvir desde então! Ele fez um ótimo trabalho com estas músicas, está um álbum bem conseguido. É bastante agradável de ouvir nas minhas longas viagens de comboio e fica aqui a sugestão para quando tiverem um bocadinho para ouvir um novo álbum! Como acontece sempre, tenho umas músicas que gosto mais que outras e vou deixar aqui as minhas preferidas: Slow Hands,Too Much Too Ask, Mirrors, On The Loose, Paper Houses, Since We're Alone. E sim, estou bastante triste por não ir ao concerto dele em abril, adorava ir, mas infelizmente não vou ter hipótese.

Para além do álbum do Niall, ficam aqui as músicas que tenho ouvido on repeat nestes últimos meses:

-Dusk Till Dawn- Zayn feat Sia
-Too Good At Goodbyes- Sam Smith
-Sweater Weather (Cover)- James Harris
-Control- Halsey
-Ricochet- Starset
-Just Like You- Louis Tomlinson
-Heroes- Zayde Wolf
-Let's Hurt Tonight- One Republic
-One More Drink- Gjan
-Don't Play- Halsey
-Burning- Sam Smith
-Say It First- Sam Smith


Não são todas recentes, mas algumas apenas descobri agora!
Gostaram deste post de favoritos? Já experimentaram alguma das coisas mencionadas acima?
Não se esqueçam que também deixar os vossos favoritos deste mês nos comentários, eu genuinamente gosto de saber o que as outras pessoas têm estado a adorar ultimamente!
Até à próxima!

39 comentários:

  1. Absolutamente brutal esta nova season de American Horror Story. Achei a história muito mais assustadora pela componente real e a associação a Charles Manson foi absolutamente brilhante. Ando super curiosa com a Lash Sensational, toda a gente fala maravilhas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o facto de ter tantos factos e eventos reais apenas ajudou a que tudo se tornasse muito mais assustador! Uma das melhores temporadas sem dúvida.
      Tens mesmo que experimentar, vale mesmo muito a pena!

      Eliminar
  2. Estou super curiosa para experimentar algum produtinho da quem disse, berenice? :)
    Beijinho,
    C'est Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo imenso! Até hoje a experiência com a marca tem sido muito boa. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Recomendo mesmo! Tem uma relação qualidade-preço excelente!

      Eliminar
  4. Fiquei com muita curiosidade com esse primer matte! =)
    De momento em relação às séries favoritas de momento, depois de me apaixonar por The Bold Type que se tornou numa das minhas séries preferidas. Também gostei muito de Absentia e estou adorar The Gifted. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um ótimo produto, notam-se bem que resulta mesmo!
      Acho que nunca tinha ouvido falar na The Blood Type, hei-de espreitar a história! Absentia e The Gifted também já estão na minha lista. :D

      Eliminar
  5. Love your playlist,such an amazing songs. :)
    Would you like to follow each other? Let me know on my blog! <3

    The Fashion Spell | Instagram

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    tenho muita curiosidade nessa máscara de pestanas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Quero mesmo experimentar esse primer da Quem Disse Berenice? :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado querida :D Na boa verdade, é uma vitória muito nossa :')

    Quero muito experimentar esse primer **,Incrivelmente temos o mesmo gosto musical :D

    NEW COOKING POST | Have you tried COUSCOUS? Here's a super easy recipe! :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mereces-te mesmo!
      Recomendo imenso o primer, faz muita diferença em peles oleosas!
      Que engraçado encontrar uma pessoa com o mesmo gosto musical, haha.

      Eliminar
  9. Gostei imenso de conhecer os teus favoritos do momento! Beijinhos... xoxo

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  10. ando muito curiosa com essa máscara de pestanas (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Quero muito experimentar esse rímel...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/rosegal-dresslily-black-friday-sales.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  12. Fiquei curiosa com os produtos da quem disse e a mascara :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São produtos que continuo a adorar e ainda fazem parte da minha rotina diária!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Aiii, eu adoro o many mua.
    Xoxo, Sinclair Mateus.

    www.sinclairandeserena.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impossível não adorar! Um dos youtubers que mais gosto de assistir ultimamente. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Também estou viciada em grande parte das músicas que falaste! Fiquei bastante curiosa com o primer, já estive para comprar mas tive medo de não ser bom, vou já ler a tua review ;)
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes comprá-lo sem receios que, pelo menos comigo, funcionou muito bem!
      Espero que tenhas gostado da review!
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Adorei seus favoritos e tô querendo testar a máscara de cílios que parece ser ótima.
    Aproveitei a sua recomendação pra conhecer o canal MannyMua.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Youtube
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado! Recomendo imenso a máscara, é muito boa por um preço muito em conta!
      Aaaw, espero que gostes dos vídeos dele tanto como eu. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Gostava muito de testar essa máscara, tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. esse primer deve ser mesmo espetacular porque toda a gente fala dele :P acho que lhe vou dar uma oportunidade
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ele merece a fama que tem! Vale muito a pena. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Amei a cor do Batom que mostras-te! Beijinhos <3

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica muito bem nos lábios e usasse muito facilmente no dia a dia, recomendo! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.