O Macacão Pelo Qual Têm Esperado! |Recebidos Dresslilly

sábado, fevereiro 23, 2019
Olá pessoas!
O post que vos trago hoje é em parceria com uma das lojas online preferidas da blogosfera: a Dresslilly! Tenho a certeza que grande parte de vocês já teve alguma experiência com esta loja ou, pelo menos, já ouviu falar nela por ser uma loja com roupa de boa qualidade e bem em conta. Poderia dizer que esta é a primeira parceria do Wonder, mas na verdade, é a segunda parte de uma parceria que já começou em 2018 com o Little Wonderland. Quando expliquei a situação que o blog iria passar por um processo de rebranding à senhora com quem mantinha contato para esta parceria, ela não se mostrou muito incomodada com o facto de ter de esperar até fevereiro para a segunda parte da parceira (bem, na verdade, ela não se deu ao trabalho de responder). No entanto, não tenho quaisquer reclamações quanto ao serviço em si. Foi muito eficiente, chegou tudo a tempo e horas e embalado separadamente e de forma segura. Nesta parcela da Dresslilly que vos vou mostrar hoje, veio incluído o macacão que tanto têm adorado no meu instagram desde o outono passado! Finalmente vão poder saber tudo sobre ele!
Macacão: Aqui
Infelizmente, não é uma peça que apeteça vestir nas próximas semanas, no entanto, não deixa de ser uma peça a adicionar à wishlist! A peça não chegou aos 18€ e, por esse preço, está muito bem conseguida. O material é poliéster, que não é o meu preferido, mas não me incomodou tanto quanto eu estava à espera. Assenta bem no corpo, o que significa que as medições do site são confiáveis. O decote pode parecer um pouco revelador, mas felizmente tem um botão muito discreto (quase nem dava por ele!) que, abotoado, torna o decote muito menos assustador.
O que mais me agradou ainda foi o facto de as cores serem verdadeiramente garridas como mostra nas fotos do site, algo que eu estava a recear que não fosse acontecer. Os calções não são demasiado curtos, eu sou uma rapariga alta (1,75m para referência) e não me senti desconfortável de todo. E vamos tirar um momento para realmente apreciar o padrão floral lindíssimo pelo qual me apaixonei imediatamente.
Quanto à mala, encomendei-a pois estava realmente com a necessidade de uma nova mala preta e grande o suficiente para levar tudo o que preciso para a faculdade, porém, talvez esta não tenha sido a melhor escolha. Honestamente, não sei que azar é este que tenho com malas vindas de lojas online. Exteriormente, parece estar ótima, e na verdade está. O material do corpo da mala é resistente e muito macio, parecia mesmo que durar mais do que aconteceu na realidade. As alças estão a começar a rasgar e uma delas está presa por uns meros fios. Já não a uso muito, pois receio o dia em que se irá rasgar por completo. O interior da mala também foi uma desilusão. Ela é bastante espaçosa, tem três compartimentos separados (um deles com fecho), no entanto o tecido do interior da mala começou a descoser após poucas utilizações, nem seria assim tão incomodativo se não fosse pelas bolas de tecido que cria lá dentro e o pelo facto de ter agora cinco compartimentos ao todo. É uma confusão que ninguém se entende! É realmente uma pena, era uma mala que me estava a dar jeito, mas revelou não ter a melhor qualidade para as minhas necessidades.
Mala: Aqui
Encomendei também dois colares, primeiro é muito frágil (mesmo muito frágil.). Já tive que me armar em manny mãozinhas porque parti uma das pequenas peças. Eu gosto imenso do colar, apenas por isso é que me dei ao trabalho. O colar é constituído por duas gargantilhas, que por acaso ficaram mesmo à medida. Quando as vi pela primeira vez, tinha a impressão que não iria conseguir colocá-las.
Colar: Aqui
O segundo colar é muito simples e mais fácil de usar no dia a dia. É também um conjunto de dois fios acobreados com o qual estou bastante satisfeita e sem reclamações a fazer. Ambos os colares são fáceis de conjugar, não me fizeram qualquer género de alergia e ainda não começaram a oxidar.
Colar: Aqui
Estes foram todos os recebidos da Dresslilly, espero que tenham gostado! Em geral, estou satisfeita com esta parceria. Houve uma grande paciência pela parte da senhora que entrou em contato comigo (e pela minha parte também). Como acontece em todas as encomendas que faço online, umas peças agradaram-me mais do que outras, mas isso já é algo recorrente e que corremos sempre o risco de acontecer.
Qual foi a vossa peça preferida? Têm alguma experiência com a Dresslilly?
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.