Produtos Que Compro Sem Falha No Supermercado

quarta-feira, fevereiro 27, 2019
Olá pessoas!
Como blogger, sinto uma obrigação em estar constantemente a experimentar novos produtos para poder falar sobre eles convosco. Já nem é tanto uma obrigação, visto que ganhei algum gosto em fazê-lo. No entanto, como pessoa comum entre os mortais, também tenho aqueles produtos que, sem nunca falhar, acabo por voltar a adquirir. Vocês sabem ao que me refiro, aqueles produtos aos quais temos uma lealdade inquebrável, os nossos holy grails. São desses mesmos produtos que vos vou falar hoje. Aqueles que sempre que terminam, volto rapidamente ao supermercado mais próximo para adquirir mais uma embalagem. Nenhum destes produtos vão ser uma novidade por estes lados, isso só mostra o quão realmente são indispensáveis à minha rotina.
Primeiramente, vou referir o meu champô e amaciador de eleição. Desde que experimentei a linha repara e protege da Pantene que simplesmente não consegui encontrar outra que satisfizesse tanto minhas necessidades. O champô limpa o couro cabeludo como nenhum outro e dá imenso volume e corpo ao meu cabelo. O amaciador, por seu lado, repara e previne as pontas estragadas, para as quais sempre tive muita tendência. É um duo que o meu cabelo já não vive sem!
Outro duo que já passou a ser staple e dos preferidos da blogosfera. O gel de limpeza e o exfoliante facial da Cien deram muito que falar desde que apareceram nas prateleiras do Lidl. Ninguém quis acreditar que um produto tão barato, fosse realmente tão bom. O gel de limpeza, por ter uma consistência em gel, é perfeito para a minha pele oleosa e limpa o rosto de toda a sujidade a que possa ter sido exposto ao longo do dia. O exfoliante pode ser usado diariamente, no entanto, não o aconselharia a peles mais sensíveis. Um pequeno life hack: também uso este exfoliante nos lábios para ficarem macios e sem peles secas!
Um outro produto de skincare da Cien que adoro é o creme de rosto. Não é um produto que eu use todos os dias devido ao meu acne, tenho necessidade de utilizar um outro creme com o propósito de lutar a tendência acneíca. No entanto, sempre que sinto a necessidade de um extra de hidratação no rosto (uma situação recorrente durante o inverno), vou sempre a este pequeno boião.
Este creme de corpo da be beauty foi uma compra espontânea e naquela onda de “talvez seja daqueles bons e baratos” e acabou por ser esse mesmo o caso. Cá por casa já não queremos mais nada. Hidrata a pele em profundidade e foi o meu melhor amigo no verão após aqueles dias de praia e piscina.
Um oldie but goodie. O creme de mãos Atrix já era favorito cá por casa ainda antes de eu ser projeto de gente. Já experimentei imensos cremes diferentes para as mãos, porque sou muito esquisita com este género de produtos. Para mim ou funciona mesmo ou nem vale a pena continuar a usar. Os únicos que consigo comparar ao Atrix (embora acho que sejam mais caros) são os da linha nativaSPA da Boticário. Durante o inverno estes dois cremes são os únicos que conseguem salvar as minhas mãos!
Mais uma vez, uma compra espontânea, porque estava em falta e calhou ir ao Lidl. O spray protetor de calor térmico keratina. Para além de cheirar bem, sinto que realmente protege o cabelo e dá uma camada de brilho extra, que realmente se nota depois de alisar o cabelo com a prancha.
Estes são todos os produtos que achei que valia a pena referir mais uma vez e assim ficam com uma lista para as vossas próximas visitas ao supermercado! Já experimentaram algum deste produtos? Quais são os produtos que não conseguem substituir na vossa vida?
Até à próxima!

8 comentários:

  1. Só não conhecia esse gel da limpeza e o esfoliante da Cien! O esfoliante que uso, ultimamente, tem-me deixado a pele bem sensível, vou experimentar esse da Cien a ver se me dou com ele :D

    Beijinhos, Brenda
    https://momentosdeataraxia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso dele, mas como referi, não sei se será o mais indicado para peles sensíveis!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Só não conhecia o creme das mãos e o creme de corpo, o resto uso e adoro, também adoro os champôs da Pantene mas utilizo outra gama, os produtinhos da Cien são os meus favoritos e nunca faltam na minha rotina :D
    Beijinhos,
    Throwalense
    Throwalense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não conhecesses os cremes, tens mesmo que experimentar! Funcionam e são amigos da carteira. ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Também compro sem falha o esfoliante e o protetor térmico da Cien, são produtos mesmo bons e baratinhos! Recomendo te também o óleo de argão da Cien, já comprei várias vezes e é mesmo bom!

    Beijinhos,
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando para experimentar esse óleo para o cabelo há tanto tempo! A próxima vez que for ao Lidl é de vez. :D
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.