Séries Que O Meu Coração Deseja

quarta-feira, março 27, 2019
Olá pessoas!
Não sei quanto a vocês, mas eu tenho uma lista de séries para ver que já mais parece um rolo de papel higiénico. No meio de tanta série, há sempre aquelas que me despertam mais o interesse do que outras e acabam no topo da lista, mesmo que as tenha encontrado há menos tempo. É o topo desta lista que eu vou partilhar convosco hoje, aquelas séries que definitivamente tenho que começar a ver brevemente, pois a minha curiosidade é imensa! Vamos começar?

La Casa De Papel
Para além de ser uma série de grande êxito, deixou-me mais curiosa por ser uma série pela qual o meu irmão está completamente obcecado e me recomenda diariamente. Visto que o meu irmão é uma pessoa difícil de impressionar, esta é uma série que tenho mesmo que ver!
“Oito ladrões fazem reféns e fecham-se dentro do Royal Mint de Espanha, enquanto um génio do crime manipula a polícia para executar o seu plano.”
Shameless
Vi algumas cenas desta série no instagram e admito que fiquei com muita vontade de ver! Para além do cast que tem imenso talento, esta série tem tudo para ser um must see.
“Shameless é uma adaptação americana da série britânica de mesmo nome, a qual conta a história de uma grande família, que precisa lidar com os altos e baixos da atual recessão nos Estados Unidos. Com uma mãe ausente e um pai alcoólico, a filha mais velha, Fiona, de 18 anos, precisa cuidar de seus cinco irmãos e irmãs, enquanto cada um deles passa por fases diferentes de suas.”
Mr. Robot
É verdade, ainda não vi Mr. Robot, mas desde que se tornou um sucesso que fiquei com o bichinho. Pelo menos pela sua descrição, parece ser muito interessante, para além que já reconheço o ator principal e gosto do trabalho dele, o que apenas me deixa com mais curiosidade para ver!
“Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo.”
Sense8
Sense8 é aquela série que está na minha lista desde os meus anos de secundário, mas está constantemente a ser ultrapassada por outras séries ou simplesmente esquecida. Agora reecontrei-a e tornei-a numa prioridade. Só com a descrição, tem imenso potencial e espero que não me desiluda!
“Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os vêm como uma ameaça para a ordem mundial.”
American Gods
Para além das imensas recomendações que já recebi para ver esta série, também estou curiosa pois o ator principal fazia parte do elenco de The 100 (a minha série preferida se sempre) e o ator teve que sair da série para poder participar em American Gods. Desde então que quis saber que realmente valeu ou não investir numa outra série. Not gonna lie, a personagem de Ricky Whittle em The 100 era das minhas preferidas e fiquei com muita pena quando o Lincoln morreu!
“O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.”
Peaky Blinders
Eu já perdi conta às incansáveis recomendações para ver esta série. Chega a ser a série favorita de alguns amigos meus e dizem-me é uma série que eu iria realmente adorar… bem assim deixam-me curiosa, não é verdade?
“A história inicia no ano de 1919. A família Shelby é liderada por Tommy Shelby (Cillian Murphy), um veterano da 1ª Guerra Mundial que perdeu o respeito por autoridades, bem como seu temor a Deus. Seu objetivo é estabelecer seu domínio na cidade, que sofre com o pós-guerra, uma crise econômica e greves. Com a volta dos soldados para casa, muitas das armas utilizadas na guerra foram recolhidas das trincheiras e contrabandeadas para diversas cidades, tornando-se objeto de desejo de revolucionários.”
Estas são as séries que vou estar a ver nos próximos tempos. E vocês, que séries andam a ver? Já viram alguma das séries que referi? (Sem spoilers!!)
Até à próxima!

13 comentários:

  1. só vi La casa de papel e adorei!!
    adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|

    https://eyeelement.blogspot.com/2019/03/fiz-um-diagnostico-de-pele-na-kiehls.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não comecei a ver, mas estou tão curiosa!
      Fico feliz que tenhas gostado. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Em primeiro lugar, parabéns pela tua mudança tão bonita no Blog. (Espero não estar a confundir.)
    Confesso que nunca vi La Casa de Papel ahahaahah
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  3. Também quero imenso ver "La Casa de Papel"! "Sense 8" assisti o primeiro episódio e não gostei muito.

    Beijinhos
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar ver na mesma, para tirar as teimas haha.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Shameless é TOP! La casa de papel TOP! Sense8 não gostei nada e as outras também não conheço.. vou ter que ir pesquisar!!
    ANOTHER DESIGN BLOGG'IRL
    ctigredesign.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que por aqui não existem muitos fãs de sense8... vou ver na mesma só para tirar as teimas haha.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Quero muito começar a ver Peaky Blinders, toda a gente fala bem!!

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.