Sou o embaraço em pessoa #2

sexta-feira, fevereiro 17, 2017
Olá pessoas!
No mês de janeiro escrevi um post onde apresentei os meus argumentos para o porquê de eu acreditar que sou o embaraço em pessoa. Vocês parecem ter gostado imenso de dar uma gargalhada à minha custa e eu deixei muito por contar, por isso hoje trago-vos mais uns quantos momentos gloriosos do meu dia a dia.

Imaginem o cenário. Vocês estão a caminho de casa depois de uma manhã exaustiva de aulas com os vossos amigos num dia chuvoso. Têm que passar pela estação de comboios para chegar a vossa casa e o chão da estação está inundado e às horas em que a estação está bastante preenchida por pessoas. Ora o que aconteceu foi que desci os dois primeiros degraus da estação e logo de seguida escorreguei no piso molhado e caí de cu no degrau. Não bastava cair num espaço público e ficar com as leggings encharcadas, como também havia imensas pessoas a subir e a descer a escadas, e como isto não basta, quando olho para o lado, vejo um rapaz que tinha ficado a conhecer recentemente por estar na minha turma em algumas disciplinas. Que belas primeiras impressões que este moço teve minhas!

Já perdi a conta de quantas vezes, quando encontro velhos amigos na rua, eu vou para os abraçar e eles vão apenas cumprimentar-me com dois beijinhos. Depois é aquele momento muito estranho que nenhum de nós sabe muito bem o que fazer. Isto acontece-me demasiado frequentemente.

Amigos fazerem anos e eu esquecer-me completamente, e depois de ouvir alguém a dar-lhe os parabéns é quando me lembro do seu aniversário. Isto ainda ontem me aconteceu!
Passei uma aula de 45 minutos com uma amiga que fez anos ontem, até lhe perguntei que dia era e não me lembrei que ela fazia anos.

Tenho professores que têm material para me humilhar para anos. Coisas que chegam ao ridículo nos meus testes. Tanta, mas tanta parvoíce que eu já escrevi e quando falava com os meus amigos sobre os testes, era quando me apercebia da asneira, e não estou a falar de simples erros ortográficos ou alguns enganos. Desde inventar matéria até factos "reais", desde inventar novos provérbios até novos nomes de pessoas historicamente importantes, já fiz de tudo.

Normalmente, quando algo está errado na nossa maquilhagem, algum dos nossos amigos avisa-nos. Rímel borrado, marca de base, demasiado blush. Alguém acaba por nos dizer.
Menos os meus amigos, eles parece que gostam de me ver com rímel borrado ou marcas de corretor nas olheiras durante todo o dia. Chego a casa é percebo que fiz umas belas figuras durante o dia.

Penso que chega de humilhação por hoje, espero que se tenham rido comigo destes belos momentos.
Não se preocupem, pois ainda ficaram alguns destes momentos guardados para um terceiro post!
Para não me sentir tão mal, partilhem nos comentários a coisa mais embaraçosa que vos aconteceu recentemente.
Até à próxima.

4 comentários:

  1. omg ahaha fartei me rir xD não és o embaraço em pessoa, isso são coisas que acontecem xD

    beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Também sou muito assim ahahah
    Ri-me bastante com as tuas peripécias
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.