4 Pequenos-almoços Equilibrados Para Começar Bem O Dia

Olá pessoas!
Eu considero o pequeno-almoço a refeição mais importante do dia. Todos as manhãs faço questão de ingerir uma refeição equilibrada e que eu sei que me vai deixar satisfeita até à hora de almoço. No entanto, existem sempre aqueles dias em que acordo e não sei o que comer. Não tenho apetite para nada, ou nem sempre tenho aquilo que me apetece em casa.
Se também te vês nesta situação com regularidade, não te preocupes, pois neste post vou dar-te algumas ideias para um pequeno-almoço equilibrado e com nutrientes suficientes para não teres fome toda a manhã (não que isto impeça o snack antes do almoço se assim o quiseres!).
Espero que gostes e que te abra o apetite!
Receita AQUI


Receita AQUI

Receita AQUI
Receita AQUI
Então, qual é o pequeno-almoço desta lista que vais experimentar já amanhã?
Gostarias de ver uma versão deste post para almoços?
Até à próxima!

11 comentários:

  1. Confesso que não sei conseguia comer uma coisas dessas, pois não estou habituada

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pequeno almoço é a refeição mais importante do dia! Deve ser bem nutritivo para te preparar para o teu dia. :D
      Beijinhos

      Eliminar
    2. O pequeno almoço é a refeição mais importante do dia! Tem que ser bem nutritivo para conseguires seguir com o teu dia. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. adorei muito as dicas ;)
    vou testar o penúltimo. parece ser ótimo!
    beijo, beijo!

    www.poderosaderosa.com.br
    (tem post novo lá no blog. espia!) <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      Eu ainda só não experimentei esse porque não tenho a travessa para fazer muffins. D:
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tem tudo ótimo aspeto! Costumo fazer, várias vezes, um pequeno-almoço semelhante à última opção, mas também há dias em que vou para panquecas ou papas de aveia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de provar papas de aveia, toda agente diz que é bom, mas eu tenho receio de não gostar, haha.
      Ainda bem que gostaste. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu gostava de ter tempo de manhã para fazer coisas rlaboradas, mas prefiro sempre dormir mais meia hora eheh
    Boas sugestões!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço sempre tempo para o pequeno almoço, nem que seja uma torrada!
      Fico feliz que tenhas gostado. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ultimamente ando a comer o mesmo tipo de pequeno-almoço, papas de aveia com fruta. Passei a adorar papas de aveia e tornou-se a minha refeição favorita do dia.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.