11 Fotos Que Vão Inspirar A Tua Futura Casa

sábado, abril 27, 2019
Olá pessoas!
Sabes quando entras numa loja Ikea e imagens da tua futura casa se formam na tua cabeça? Digamos que fazer scroll na secção de decoração do Pinterest tem um efeito muito semelhante! No último post sobre decoração, foquei-me na decoração vintage e apercebi-me que os meus leitores preferem decoração mais moderna. Eu percebo o porquê, mas tenho mesmo uma grande queda por aquelas cozinhas vintage! Adiante, desta vez com as vossas sugestões em mente, procurei pelo Pinterest decorações mais modernas. Eu vou gabar-me e afirmar que estas inspirações vão definitivamente inspirar a tua futura casa! Que comece o daydreaming, haha.
Deu para reparar que tenho uma estranha obsessão por espelhos redondos?
Qual das inspirações foi a tua preferida?
Até à próxima!

6 comentários:

  1. Babei com as decorações.
    Estão mesmo incríveis (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E não é que inspiram mesmo!? Preciso claramente de um espelho redondo na minha vida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vício dos espelhos redondos pega-se! haha
      Fico feliz que tenhas gostado. :)

      Eliminar
  3. Visit my blog http://casco-de-rolha.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.