12 Coisas Que Estão Na Minha Wishlist

quarta-feira, abril 24, 2019
Olá pessoas!
Dei por mim com uma wishlist enorme de produtos que estou desejosa de experimentar e de peças de roupa que passaram pelo meu feed do instagram e que eu ainda não consegui parar de pensar. Wishlists são um género de conteúdo que gosto de ver noutros blogs. É uma forma de ficar a conhecer novos produtos que nós não sabíamos que estávamos a precisar (a carteira é que não gosta muito) e de ficar a saber de lançamentos que tenham ocorrido quando estávamos mais distraídos. Por isso, pensei, “porque não partilhar a minha wishlist?”, e assim surgiu a ideia para este post. Espero que gostes e que, quem sabe, possas também atualizar a tua wishlist!
Saia plissada- Esta saia foi daquelas peças que passou pelo meu feed e ainda não a consegui tirar da cabeça. Já sou fã deste género de saias, mas a cor desta chamou-me mesmo à atenção. By the way, esta é da Stradivarius!
Botas vermelhas- Não é novidade que eu adoro as minhas statement pieces. Há alguns meses que tenho visto cada vez mais botas vermelhas deste estilo e sinto que preciso mesmo de umas. Provavelmente não me aventuraria num salto tão alto, arriscava-me a parecer uma girafa que acabou de sair da barriga da mãe e está a tentar andar pela primeira vez, mas com um salto mais baixo ou mesmo raso já me sentiria mais confiante!
Loção Tonificante Esfoliante- Cada vez mais os produtos da Pixi se espalham de boca em boca e, claro, eu não sou imune. O produto da marca pelo qual tenho maior curiosidade é este tónico esfoliante. Segundo o site da Sephora, este tónico “Ajuda a tonificar, firmar e unificar a pele. Com o seu efeito esfoliante, ajuda a remover as células mortas da pele para uma pele mais bonita.” e é para todos os tipos de pele!
Killawatt Freestyle Highlighter- Os iluminadores da Fenty Beauty já têm fama pela boa qualidade. A sua fórmula leve e de longa duração tem ganho muita atenção e definitivamente que captou a minha curiosidade.
Stunna Lip Paint- Apaixonei-me pela fórmula apenas ao ver vídeos da aplicação destes batons. Para além que adorei a seleção de cores disponíveis. E há que adorar a descrição deste produto no site da Sephora: “A gama de longa duração (até 12 horas) é tão leve e suave, que se não for pelos elogios ininterruptos, até se esquece que está a usá-lo”.
Máscara de pestanas Total Temptation Waterproof- No momento, estou a usar a fórmula original desta máscara de pestanas e, honestamente, a única queixa que tenho deste produto é o facto de borrar tão facilmente. Adoro tudo nesta fórmula, alonga e dá volume às pestanas em poucas camadas, tem uma boa duração e tem um cheirinho a coco muito agradável. Quando anunciaram o lançamento de uma fórmula idêntica, mas à prova de água, adicionei-a de imediato à minha wishlist!
The Matte Lip Collection- Este lançamento da Nabla também deu muito que falar, como consequência, eu tenho mesmo que os experimentar. Já referi que esta coleção de batons é formada por nudes giríssimos e um vermelho?
Batom líquido Long Wear Lip Topper- Todos os meus influenciadores preferidos se gabam destes lip toppers da Jouer. O efeito que deixam nos lábios são super apelativos e definitivamente que vou que adicionar alguns à minha coleção, haha.
Primer e Setting spray- São dois produtos da Primark que me têm despertado a curiosidade. Existem duas versões destes produtos, a versão glow/radiant e a versão mate. Honestamente, nem sei que versão experimentar, a minha pele oleosa implora pela versão mate, mas a minha paixão por um acabamento glowy é muito grande!
Blood Sugar palette- As cores desta paleta do Jeffree Star são tão apelativas. As cores são vibrantes e sinto-me criativa de apenas olhar para esta paleta por um ecrã.
Magic Star- O novo corretor do Jeffree Star foi lançado há poucos dias e já revirou a internet! A coleção conta com 30 cores diferentes e promete uma fórmula leve e que espalha facilmente, deixando a pele com um acabamento de cetim-mate.

Esta é a minha wishlist de momento! Já experimentaste algum destes produtos? O que está na tua wishlist?
Até à próxima!

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.