A Primavera De 2019 Tem As Trends Mais Cool Da Última Década. Percebe Porquê!

quarta-feira, abril 17, 2019
Olá pessoas!
Se gostam de seguir e usar tendências, preparem-se para esta estação. Se não costumam seguir tendências, preparem-se também, porque vão querer fazê-lo nesta primavera.
Como de costume, gosto de saber o que está na tendência, não porque tenha propriamente o intenção de usar alguma coisa só porque “todos usam”, por vezes apenas para alguma inspiração (muitas vezes acontece que a inspiração minimiza), ou simplesmente para saber o que me espera no feed do instagram durante os próximos meses. Acho que se pode dizer que fiquei muito satisfeita com o que vem aí. Não sou fã de todas as tendências que se estão a usar (sim fluorescente, estou a referir-me a ti), mas encontrei peças que me agradaram imenso. São estes meus preferidos que venho partilhar hoje!
Desde cores garridas a padrões, desde comebacks a peças inesperadas, temos de tudo um pouco.
Prepara-te para a estação mais cool da última década!

Neutros

Pintas

Azul pastel

Padrões misturados

Laranja

Magenta

Fatos com padrão

Pessoalmente, estes são os meus preferidos!
Agora também quero saber a tua opinião. Qual a tua tendência favorita desta estação?
Até à próxima!

2 comentários:

  1. tô xonadaaaa nessas tendências! já quero uma peça de cada trend.

    * tem POST NOVO lá no Blog. espia! ♡
    www.poderosaderosa.com.br
    beijo, beijo.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.