Como Estes Favoritos Melhoraram A Minha Rotina

sábado, junho 29, 2019
Olá pessoas!
Há muito tempo que não escrevia um artigo sobre os meus produtos favoritos e, durante este tempo, encontrei novos produtos que tenho simplesmente adorado. Como uma espécie de reminiscência ao passado aquando fazia artigos mensais de produtos favoritos, achei que seria uma boa ideia partilhar os produtos que tenho usado e abusado nos últimos meses. Vamos começar?


Não era segredo que eu era uma grande fã dos Smart Fusion Lipsticks da Kiko. Há uns tempos, a marca modificou a fórmula destes batons e eu fiquei mais rendida do que nunca. Não perderam nada no seu aspeto cremoso, essa caraterística continua, mas ganharam um efeito matte e uma durabilidade muito mais prolongada do que a fórmula anterior. Esta é a minha mini coleção destes batons, da esquerda para a direita são as cores: 434, 435 e 428. Escusado será dizer que tenho dado imenso uso a estes batons, o que estou a segurar, a cor 434, está perto de ser acabado.


Estava a precisar de uma base nova, a vontade de experimentar uma base que nunca testei antes, e o facto de já ter ouvido falar nesta base inúmeras vezes e ainda facto de ser apenas 9,99€ fez-me escolher a Fit Me da Maybelline. A cobertura é média a alta e aceita cada camada, no entanto, aconselho a aplicação em camadas com pouco produto, caso contrário, torna-se mais difícil de espalhar. A duração desta base é incrível e deixa a pele visualmente bonita, com um efeito matte que não é nada pesado, e é muito confortável de usar. Com base nas fotos de swatches na internet, consegui (por muita sorte) escolher a cor perfeita para a minha pele. É daqueles produtos baratos que vale muito a pena!


Mesma história que a base. A máscara de pestanas Total Temptation foi comprada também por estar a precisar e não me arrependi nada. Dá um volume e comprimento incrível às pestanas e é super preta, para além do maravilhoso cheirinho a coco. Tenho um único problema com esta máscara de pestanas que é daqueles que me chateia um bocado. Esta máscara fica borrada com muita facilidade, é chato, mas acho que o efeito que dá às pestanas acaba por compensar, para além que facilmente se limpa o borrado. Porém, a marca lançou uma versão deste mesmo produto à prova de água que eu estou ansiosa por testar!


Não logo após a primeira utilização, demorou duas ou três utilizações até finalmente notar os verdadeiros resultados da máscara de cabelo da L’Oréal repara e protege. Na primeira utilização, admito, não notei grande diferença, com a continuação é que comecei a notar que o cabelo ganha muito corpo após o uso da máscara, para além que noto meu cabelo muito mais macio e brilhante do que antes. Se apanhares esta máscara em promoção, vale a pena testar!


Já referi noutros artigos o meu novo amor por podcasts. Não foi algo que comecei a ouvir porque tinha curiosidade, apenas porque influencers que sigo começaram os seus podcasts e, como falavam de temas interessantes, decidi experimentar. Desde então que encontrei muitos outros podcasters que adoro seguir e que simplesmente adoro ouvi-los falar sobre coisas com as quais têm dificuldade (porque same) e como ultrapassam essas dificuldades. Acaba por me ajudar a lidar com os meus próprios problemas.Também comecei a ouvir podcasts sobre desenvolvimento pessoal. Pensei em escrever um artigo sobre este género de podcast em específico. O que achas desta ideia?

Que produtos tens adorado ultimamente?
Até à próxima!

13 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em testar essa base "Fit Me" da Maybelline, mas ainda não chegou o dia ahah, já ouvi falar muito bem dela.
    Venha daí esse post em relação aos podcasts :)

    ResponderEliminar
  2. faz mesmo!!! :D

    essa base já foi a minha favorita durante muuuuito tempo :D

    NEW FASHION POST | HOW TO USE BRALETTE!! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso experimentar a base e a máscara.
    Não conhecia esses batons da Kiko.
    Também adoro ouvir podcasts, mas ainda não conhecia nenhum dos que está na imagem (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Também uso essa base! Adoro! A cobertura é boa e não se torna pesada na pele. Os batons da Kiko estão cada vez melhores! Mate e cremoso? ADORO!

    NEW POST: PRETTY IN PEACH 🍑 - https://filipa-goncalves.blogspot.com/2019/07/pretty-in-peach.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente adoro o efeito que a base deixa na pele!
      Sim, os batons da kiko tiveram um grande upgrade!

      Eliminar
  5. Eu não gostei nada dessa base, tenho manchas no rosto e a base tem uma baixa cobertura, acho que é mais para pessoas com poucas imperfeições no rosto, só gostei da leveza e do efeito matte, mas para mim não compensa preço-qualidade.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho ainda imensas marcas do acne (que são bem visíveis) e esta base conseguiu escondê-las com uma maior eficácia do que muitas outras bases que experimentei. Não fica com um efeito super perfeito, mas é uma grade melhoria. Mas pode também estar relacionado com o tipo de pele. Para mim compensou!

      Eliminar
  6. Amo essa base e essa máscara de pestanas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maybelline é daquelas marcas que vale muito a pena!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Se tiveres oportunidade, testa-os. Não te vais arrepender. :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.